Catalog Manager não abre – Resolvido!

Eu instalei o OBIEE cliente 11.1.1.7 no PC local (Windows 7). Quando tentei abrir Catalog Manager não acontece nada… o Catalog Manager simplesmente não aparece.
Sem erro, sem nada. Descobri que isso é um bug conhecido.

Como resolver?

Na instalação local do OBIEE client tools existe um arquivo chamado runcat.cmd.

O caminho para este arquivo normalmente é (pode variar na sua instalação)

C: \ Program Files (x86) \ Oracle Business Intelligence Enterprise Edition Além disso Client \ OracleBI \ orahome \ bifoundation \ web \ catalogmanager \

Abra o runcat.cmd em um editor e modifique o set PATH. A única coisa que precisa ser modificado é adicionar aspas (“) no caminho, como mostra a imagem a seguir. Antes da modificação:

catalog manager com erro

Depois da modificação:

catalog manager antes

Basta salvar o arquivo e abrir de novo o Catalog Manager.

Ele deve funcionar.

Até a próxima!

The following two tabs change content below.

Leo

Analista de BI at CDS

Latest posts by Leo (see all)

Deixe uma resposta